domingo, 30 de janeiro de 2011

Meia Welthon mostra maturidade para vencer

O meia Welthon, de apenas 18, tem impressionado por sua performance nos treinamentos e na estreia do time tunante no Parazão, no qual foi o maior destaque dos lusos. Com 1,80m e porte físico privilegiado, o jogador é uma das promessas da Tuna, criado nas categorias de base do clube.

Numa conversa informal ou atuando pela Lusa, o jovem impressiona pela sua maturidade precoce. Segundo ele, a vida lhe ensinou a ter pés no chão. Depois de passagens frustradas no Sport Recife e no Guarani (SP), onde nem chegou a atuar, o meia tirou várias lições desse período.

“Foi muito difícil pra mim quando eu fui pro Guarani. Morei só e passei por dificuldades. Tudo o que quero agora é ser feliz aqui na Tuna e ser campeão também”, afirma Welthon, sempre seguro nas palavras.

O apoio da família também é fundamental para a serenidade do garoto. “Todo dia, o pessoal lá de casa me pergunta como foi o treino, como foi meu dia, como é que eu tô. Isso é muito importante pra ficar tranquilo e só me preocupar em jogar bola”, conta.

Os dirigentes tunantes estão felizes da vida com a boa fase do garoto, e têm planos para vendê-lo no futuro. E pensar que Welthon quase foi dispensado da cruz de malta paraense. O fato não aconteceu porque o treinador Flávio Goiano conseguiu impedir. “O Welthon chegou a ser dispensado. Eu mesmo fui atrás dele para conversar, e consegui trazê-lo de volta. É um excelente jogador e tem grande potencial”, afirma o comandante.
fonte: Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário