sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Tuna acerta os últimos retoques para Parazão 2011

A Tuna Luso Brasileira está com o elenco praticamente formado para a fase principal do Parazão. A diretoria contratou sete jogadores. Muitas renovações, saídas e contratações foram definidas nesta quinta-feira (30).

O goleiro Adriano, rejeitado pelos grandes da capital, está na mira da diretoria cruzmaltina, para repor a saída de André Luiz, que foi para o Cametá, junto com o atacante Jaílson. Leandro Cearense, que chegou a ser divulgado pela imprensa como novo reforço, ainda não tem sua situação acertada com os lusos. “Ainda não foi assinado o contrato dele (Leandro). As negociações estão bem encaminhadas, assim como a do Adriano. Fora eles e talvez mais um ou outro nome, nosso plantel está fechado”, afirma o técnico luso, Flávio Goiano.

Flávio participou das negociações e, feliz da vida, comemora as permanências de peças importantes e as novas aquisições. “Ficamos com cinco jogadores entre os melhores do campeonato e ganhamos a primeira fase. Isso anima o jogador a vir trabalhar conosco. Sinal de que o trabalho foi bem feito”, analisa.

A reportagem do DIÁRIO falou com o técnico minutos antes dele acertar, junto com a diretoria, quem iria ser contratado e os que permaneceriam. Os sete jogadores contratados são: Rairo (Ananindeua) - volante/lateral-esquerdo; Leandro (Ananindeua) - volante; Meias - Robinho (Abaeté), Marabá (Santa Rosa), Everton (Guarany-SP), Nildo jr (Ananindeua) e atacante Izaias (Sport Belém). Eles irão se juntar ao lateral–esquerdo Carlinhos Marahú, ao volante Dudu e ao atacante Kanu, contratados durante a semana.

Mas a Tuna também perdeu vários jogadores importantes, como Charles, Analdo, Fininho, Euller, Cleidir, já anunciados e mais o André Luiz e o Jaílson, que vão para o Cametá. Segundo Flávio Goiano, quase todos os jogadores restantes tiveram seus contratos renovados. Esforço e trabalho, aliado ao planejamento com atecedência, os dirigentes tunantes estão demonstrando. Mas a pergunta que fica na cabeça do torcedor é: Será que vai dar caldo no Parazão?
fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário