sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Torcedores da Tuna também têm desafio

No dia seguinte à conquista da primeira fase do Parazão, o elenco cruzmaltino encontrou-se com torcedores na sede campestre da Tuna, na Avenida Almirante Barroso. Dentre os que sofreram acompanhando a partida contra o Santa Rosa, até o gol do atacante Geovane no finzinho, destaque para o estudante Vitor Fernandes, de 15 anos. Apesar da pouca idade, o jovem é fanático pela cruz de malta paraense. Acompanhou todas as partidas na capital do time na primeira fase e conta que quase foi ver seu time no interior. “Eu ia pra Mãe do Rio (local da partida), mas eu não ia aguentar. Tava quase ‘morrendo’ aqui, quanto mais lá. Fui na Curuzu, secar o Ananindeua. Graças a Deus, tudo deu certo!”, esbraveja o estudante, ainda muito emocionado.

Na quarta-feira (22), foi assistir a partida entre Time Negra e Ananindeua. Trajando as vestes de seu time, ficava ligado no radinho, acompanhando a partida da Tuna. Torcia pelo empate da Tartaruga, que dava direito a Águia depender apenas de uma vitória para se classificar. Na Curuzu, com o empate sacramentado, só faltava à vitória em Mãe do Rio. Foram 15 minutos de bastante tensão para o garoto, até o gol de Geovane, aos 47 minutos do segundo tempo.

Com a confirmação do tento, Vitor, de tão emocionado, não sabia nem como comemorar. Jogou-se no chão e chorou bastante. Parecia estar com o sentimento retido de toda a torcida tunante, que retorna após longo período fora da elite do Parazão. No encontro com os “heróis”, ele elegeu Fininho como o grande astro. “Todos jogaram muito bem, mas o Fininho arrebentou. Pena que ele vai sair”, lamenta. O camisa 10 tunante está de saída para o Clube do Remo. E a debandada do elenco não deve parar. Outros jogadores importantes podem sair a qualquer momento, como o zagueiro Charles e o volante Analdo, que devem retornar de empréstimo ao Águia de Marabá.
fonte: Diário do Pará

Um comentário:

  1. É preciso pensar rapidamente em reforços!!

    Jogadores importantes vão sair e precisam ser substituídos.

    Márcio

    ResponderExcluir