terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Flávio Goiano, exclusivo: "quero armar um grande time"

O Blog conversou, hoje, com exclusividade, com o treinador campeão Flávio Goiano. O "Coach" cruzmaltino confirmou sua permanência e disse que acabara de conversar com Fininho, via telefone, e o meia amazonense falou do desejo de continuar na Tuna, " Aprendi a gostar da Tuna, que foi uma equipe que me valorizou e me deu todas as oportunidades", o meia falou para Flávio. Fininho fez uma proposta que o treinador iria passar ao presidente Fabiano Bastos. Outro que fez proposta para permanecer no Souza foi o zagueiro Charles, do Águia, um dos melhores da equipe tunante campeã da Primeira Fase. A proposta de Charles seria também apresentada ao presidente Bastos.
Flávio adiantou ao Blog que parte dos jogadores que disputaram a Primeira Fase permanecerão na equipe. Japonez, Kleber, André Luís, Negreti, já acertaram a permanência. "Estamos em contato com alguns jogadores que poderão reforçar a equipe. Alguns já estão praticamente fechados como Rairo e Leandro, lateral e volante do Ananindeua. Também estamos conversando com Kanu, Leandro Cearense e Deo Curuçá. São jogadores valorosos e dependendo das propostas, poderão vestir a jaqueta cruzmaltina", disse Goiano.

O treinador acredita que nem tudo está perdido com relação a Fininho e Charles. "São jogadores jovens, diferenciados e com certeza a pedida deles não é muito baixa. Pode até fugir da realidade da Tuna. Mas não é impossível aparecer um ou mais patrocinadores para ajudar o Clube nessas contratações. Se eles vierem é certeza de que a campanha da Tuna será uma das melhores", garante o treinador. Amanhã Fláviojá terá alguma posição sobre novos contratados.
fonte: Blog Didascália

Um comentário:

  1. Vamos ficar na torcida para que seja formado um time capaz de jogar bem, lutando por vitórias, para que a Tuna permaneça no grupo principal e possa até mesmo chegar num lugar de destaque. Sonhar com o título do campeonato é um sonho muito difícil, devido a outras equipes estarem já com uma formação há mais tempo e outros fatores. Mas não chega a ser totalmente impossível. Penso porém que o mais importante é ter qualidade e jogar para valer, sem ficar por demais preocupado mesmo quando jogar com Remo ou Paysandu. Respeitando os adversários, mas fazendo tudo para vencer, mostrar determinação e honrando as cores tunantes.
    Um abraço cruzmaltino.
    Márcio

    ResponderExcluir