Como já é de costume, os dirigentes do futebol do Pará dão mais um mal exemplo de falta de ética e de como não deve-se administrar um clube. Ao invés de investirem em suas categorias de base para formar novos jogadores, novamente os rivais Paysandu e Clube do Remos pretendem levar os jogadores que estão se destacando na 1ª fase do campeonato paraense de futebol 2011. Como se não bastasse, os emissários dos dois times estão tendo a cara de pau de vir dentro do Souza para tentarem convencer os jogadores que aqui estão. Será que, em cas da Tuna conseguir a classificação, os abnegados portugueses e brasileiros que torcem pela Tuna deixarão os sem imaginação levarem de mão beijada os nossos melhores jogadores? Se assim for é melhor nem entrar mais nas próximas competições para disputar nada!
Vejam abaixo o que foi divulgado na edição desta sexta-feira (17) do jornal Diário do Pará:
Quinta-Feira, 16/12/2010, 18:51:53
Por essa a diretoria do Paysandu não esperava. Os jogadores estão pedindo altos valores para vestir a camisa do Papão na próxima temporada. Segundo fontes internas do clube, o meio-campo Fininho e o volante Daniel teriam exigido, cada um, um carro e o valor de R$ 12 mil de salário por mês para poder assinar contrato. A cúpula alvi-azul ainda não se pronunciou sobre o caso, mas o certo é que novos atletas devem ser anunciados a qualquer momento.
Fininho vem sendo o grande destaque da primeira fase do Campeonato Paraense 2011, atuando pela Tuna Luso. Já Daniel é ex-jogador do Águia de Marabá e teve relativo sucesso jogando pelo clube marabaense no Parazão 2010 e Série C. Ambos estão sendo cogitados por Clube do Remo e Paysandu.
O presidente do Papão, Luis Omar Pinheiro, pode divulgar, ainda na noite desta quinta-feira (16), no site do clube (www.paysandu.com.br), os jogadores contratados para 2011. (Gustavo Pêna, DOL)"
Nenhum comentário:
Postar um comentário