sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ENTREVISTA COM FLÁVIO GOIANO

Acompanhe abaixo a entrevista concedida por Flávio Goiano, com exclusividade para o blog da ATAT, a qual publicamos na íntegra, para que todos tenham conhecimento da dedicação e carinho que Flávio expressa pela Tuna Luso Brasileira.
Como se segue:















01) QUAL O SEU NOME COMPLETO?
resp. Flavio Ataide Lopes Cavalcante

02) É CASADO E TEM FILHOS? QUAIS OS NOMES DELES?
resp.Sim,  tenho uma filha, Victorya

03) QUANDO DESCOBRIU QUE TINHA HABILIDADE E PODERIA SER JOGADOR DE FUTEBOL?
resp. Aos 12 anos

04) ONDE VC INICIOU E QUANTOS ANOS JOGOU FUTEBOL?
resp. Aos 12 anos e joguei até os 29 anos

05) QUAIS OS TIMES EM QUE JOGOU FUTEBOL PROFISSIONAL?
resp. Uberlandia MG, Botafogo SP, Santo Andre SP, Joenvile SC, Paysandu PA, Sao jose SP,
Portuguesa SP, Tuna Luso PA, Clube do remo PA, Noroeste SP, Londrina PR, XV de piracicaba SP,
America RN, Rio branco MG, Ananideua PA.

06) TEM MAIS ALGUÉM DA SUA FAMÍLIA QUE JOGA OU JOGOU FUTEBOL?
resp. Sim , meu pai, Clemilton ataide cavalcante, conhecido como Goiano, ponta esquerda que jogou no Fluninense RJ, Flamengo RJ, Vacco RJ, America MG, Guarani SP, Palmeiras SP, e (03) convocações para seleção Brasileira, jogando as três partidas na seleção principal

07) UMA VEZ VC FALOU QUE RESPIRA FUTEBOL 24h POR DIA. SEUS FAMILIARES APÓIAM SUA ATUAL CARREIRA?
resp. Sim, mas as vezes eles sentem muita falta e minha presença em casa, mas é o ganha pão de cada dia

08) COMO VC BEM SABE, TRABALHAR NO FUTEBOL DA TUNA SEMPRE É MAIS DIFÍCIL. O QUE LEVOU VC A ESCOLHER A TUNA PARA COLABORAR NO FUTEBOL EM 2010/2011?
resp. Pela sua grandesa, e tradição

09) QUEM LEVOU VC PARA A TUNA QUANDO JOGAVA FUTEBOL?
resp, Foi Sr.Alencar, do Llapinha, Sr. Alirio

10) E AGORA, COMO FOI A NEGOCIAÇÃO PARA COLABORAR NO FUTEBOL?
resp. Recebi um convite do Sr, Charles Tuma e aceitei de imediato

11) VC CONHECE O ISMAR?
resp. Tanto conheço como é meu irmão, por concideração

12) QUAL FOI A SUA MAIOR ALEGRIA NA TUNA?
resp. De estar trabalhando e contibuinda para a volta dela às suas tradições

13) TEM ALGUMA MÁGUA DA TUNA?
resp. Sim, de ser tachado como empresário por algumas pessoas de lá

14) VC JÁ VIU O JOGADOR ÊRE ATUANDO E O QUE ACHA DE SEU FUTEBOL?
resp. Sim, e fui eu o responsavel pela ida dele para o Fluminense, acho que ele é um grade jogador

PODE FALAR ALGUMA COISA SOBRE ELE?
resp. Acho que ele está no caminho certo e tem um grande futuro pela frente

15) VC AJUDOU NA CONQUISTA DA 1ª FASE PELA TUNA. EM ALGUM MOMENTO VC PENSOU EM ABANDONAR O BARCO?
resp. Sim, quando não tiveram respeito comigo, como disse antes, me tachando como empresário, partindo de algumas pessoas

16) O QUE VC ESPERA DO ATUAL TIME DA TUNA NA FASE PRINCIPAL?
resp. Espero vitórias

17) TEM MAIS CONTRATAÇÕES PELA FRENTE? (NÃO PRECISA CITAR NOMES!)
resp. Sim

18) VC JÁ RENOVOU CONTRATO PARA MERMANECER COMO TÉCNICO DA TUNA?
resp. Sim

19) TEM ALGUMA SUGESTÃO QUE GOSTARIA DE DAR PARA A DIRETORIA DA TUNA?
resp. Claro, todas estão por escrito com a diretoria

20) JÁ TRABALHOU EM OUTROS TIMES COMO TREINADOR? QUAIS?
resp. Sim, no Goiatuba GO, Castanhal PA

21) TEM MAIS ALGUÉM QUE VC GOSTARIA DE AGRADECER?
resp. Sim, a todos que tem carinho comigo e me respeitam como profissional e como pessoa

22) GOSTARIA DE DEIXAR ALGUMA MENSAGEM AOS TORCEDORES DA TUNA?
resp. Eu acho que é um grande momento de transformar e estrurar a Tuna, e isso so acontecerá se o maior bem que a Tuna tem, que é sua torcida,  acreditar na própria Tuna e neste projeto, e agradecer o carinho, como o torcedar tratar esse projeto. O meu muito obrigado e espero poder trabalhar muito por esse clube maravilhoso que é a nossa TUNA LUSA BRASILEIRA!

Um comentário:

  1. Muito bom o trabalho do Flávio no final de 2010.
    Ele é bastante capaz. Tendo bons jogadores a disposição poderá dar alegrias a nossa torcida. É preciso se apressar para começar logo os treinos,assim que estiver com a base do time, pois não falta muito para começar a 2ª fase do campeonato. Um abraço. Márcio

    ResponderExcluir