domingo, 5 de setembro de 2010

COMENTÁRIOS DOS LEITORES DO BLOG


O que eles disseram:

"Ricardo Capanema jogando na Tuna o melhor volante do Pará"
Por Anônimo em
APRESENTAÇÃO DO NOVO ELENCO E COMISSÃO TÉCNICA DE ... em 27/08/10

"Concordo inteiramente. Será que há alguém para nos ajudar? Abraços, José Maria."
Por
diretoria em A ÁGUIA É A MASCOTE OFICIAL DA TUNA LUSO BRASILEIR... em 26/08/10

"Égua cara.. que absurdo isso! = O mal da Tuna é a comodidade."

"Sim, mas o que fazer então? Só lamentar? Ficar a ver passar? Deve haver uma solução para os problemas!"
Por ´Márcio em
TUNA DEMITE TREINADORA E ACABA FUTEBOL FEMININO em 21/06/10

"Temos que acreditar que ainda há esperança de ver dias melhores no esporte para a Tuna. Mas é preciso encontrar os caminhos para isso. Um abraço. "
Por Anônimo em
JOÃO ARAÚJO, DA ATAT, DIZ AINDA TER ESPERANÇAS NA ... em 19/06/10

"egua cara por que a imprensa de Belém insiste em diser que o ganso e do Paysandu ele mesmo disse que era da Tuna e depois a primeira coisa que ele faz quando vem em Belém é ir na sede da Tuna"
Por
edivan ferreira em Tuna vence jogo amistoso: 1 a 0 em 15/06/10

"Achei legal e oportuna a visita do Ganso. Só acho que a diretoria deveria aproveitar o ensejo e convidá-lo para uma homenagem, tipo um almoço, um coquetel ou um jantar para o atleta e sua família, que poderia ser na Boate.Seria uma maneira interessante de ganhar uma mídia e talvez até sensibilizar Giovane, que nunca foi a público falar sobre sua origem no futebol ou mesmo da Tuna. O Ganso mostra o quanto tem caráter, dignidade e o melhor, humildade, por reconhcer o quanto nosso Clube foi importante em sua carreira, como tambem o Capitão, que o ajudou nos primeiros passos futebolísticos. É como Robinho, que agradeceu a um outro tunante, e o tem inclusive como seu Anjo da Guarda, o Manoel Maria."
Por
Marcos Moraes de Lima em GANSO VISITA A TUNA LUSO E CAUSA EUFORIA NA CRIANÇ... em 14/06/10

"EU (CAMILA) FIZ UM GRITO DE GUERRA PARA A NATAÇÃO DA TUNA: HEY, HEY OLHA A GENTE AQUI. VIEMOS PRA NADAR E NADAR ATÉ O FIM! NÓS VAMOS NADAR, NADAR PARA GANHAR. PORQUE NÓS TREINAMOS E TREINAMOS PRA VENCER!!! TUNA, TUNA (APLAUSOS) TUNA, TUNAAAAA!!!! "
Por Anônimo em
Expedito poderá retornar para a natação da Tuna Lu... em 17/05/10

"jogo desde meus 14 anos sou louca por futebol quero muito jogar com vocês por favor tenho 21 anos entrem em contato comigo biacarvalhopq@hotmail.com"

"adorei o site para fezer uma pesquisa de escola muito oubrigada por existir esse site agradeço a todos que colaboraram para ter esse site também concordo com todas as leis de motorista eu pego estrada todo dia para trabalhar e sigo essas regras..."
Por caroline dorador em A Importância da Educação para o Trânsito em 28/04/10

"Meu nome é Claudison dias sou criador do @sigaTuna no Twitter e queria receber noticias da Tuna para colocar no Twitter para poder divulgar a Tuna email claudisonde@gmail.com Obrigado"

"adorei o site para fezer uma pesquisa de escola muito oubrigada por existir esse site agradeço a todos que colaboraram para ter esse site também concordo com todas as leis de motorista eu pego estrada todo dia para trabalhar e sigo essas regras..."
Por caroline dorador em
A Importância da Educação para o Trânsito em 28/04/10

"EXCELENTE INICIATIVA, PRECISAMOS MESMO IDENTIFICAR E TRATAR NOSSOS ATLETAS, E ESTE MÉDICO (DR BRUNO NORONHA) SEMPRE VEM TOMANDO A INICIATIVA DE TENTAR MELHORAR O ESPORTE DA REGIÃO NORTE, SENDO INCLUSIVE O REDATOR DO PROJETO DOS GIGANTES DO NORTE (FUTEBOL DE ANÕES) GRANDE ABRAÇO"
Por Anônimo em
I FÓRUM PARAENSE DE MEDICINA do FUTEBOL em 25/03/10

"keep sharing with us, please... I will waiting your up date everyday!! Have a nice and relax day!.."
Por
body em Atletas do Brasil em 12/03/10

"Foi com emoção e alegria que um Carrapatoso de Escalhão ,nascido em l936,leu o que atrás está escrito. É com HOMENS destes que se constroi a historia e deixam orgulhosos todos os seus descendentes e também os parentes afastados. Abílio R. Carrapatoso"

"OI GEOVANE,MEU NOME É FERNANDA MEU PAI TAMBEM TEM ESTA DOENÇA.EU COMO OS OUTROS GOSTARIA DE SABER COMO FOI SEU TRATAMENTO.ESPERO A RESPOSTA, DESDE JA MUITO OBRIGADO MEU E-MAIL É FERNANDAESTEVAM-JF@HOTMAIL.COM ABRAÇOS"

"Gostaria de saber quais as dimensões da piscina olímpica da Tuna, largura e comprimento, vi no blog que ela é uma das maiores ou a maior em volume de água e que está entre as poucas piscinas olímpicas da cidade. Abraços, Cléo."
Por Anônimo em
Expedito poderá retornar para a natação da Tuna Lu... em 01/01/10

"quero comprar camisa da tuna luso , pois joguei la qunado era pequeno hoje moro no rio de janeiro . vc sabe como faço, pois não encontro em nenhum site. se souber manda a resposta pro meu e-mail: hedgar3736@hotmail.com . valeu"
Por Anônimo em
Camisas de clubes de futebol do Brasil em 26/11/09

"Ae galera. Sou morador de Brasília e estou interessado na camisa da Tuna. O problema é que não consigo encontrá-la aqui no DF e nem em sites de venda. Eu não sei se vocês tem condições de me responder, mas vocês conhecem alguma forma de conseguir essa nova camisa pela internet??? Aguardo resposta."
Anônimo disse...
8 de abril de 2009 09:58

"Geovanne, essa reportagem me chamou a atenção pois meu pai possui o mesmo problema, polineuropatia. Como você está tendo melhora, gostaria de saber como está seu tratamento e, se possível, o médico que lhe deu toda assistência, para que possamos ajudar meu pai nesta luta. Agradeço sua atenção Meu e-mail é sandrabite@yahoo.com.br."
Por SANDRA em
Geovani, ex-jogador vascaíno sofre de POLINEUROPAT... em 29/10/09

"A penalidade disperdiçada foi por mim Gabriel mas nem um momento do jogo eu dechei de acreditar no time pois eu sabia que o nosso time e era guerreiro esse ano muito falavam que nos nao iamos chegar em lugar nemhum mas nos do sub 15 so absorviamos isso paras usar de incentivo e no final deu tudo certo CAMPEÕES PARAENSE INVICTO E O UNICO DOS GRANDES QUE GANHOU TODOS OS CLASSICOS TAMBEM EU QUERO ME DESCULPA POR TER PERDIDO O PENALTI NAO FOI A MINHA INTENÇÃO POIS EU SO QUERO O MELHOR PRA TUNA ♥"
Por Anônimo em
Sub-15 da Tuna Luso é Campeão Paraense de 2009. em 03/10/09

"Concordo com você, tínhamos bons jogadores como o Luis Carlos e faltou apóio não somente da mídia como dos nossos governantes que não dão incentivo ao esporte aqui em Belém."
Por Ana Regina Lima de Andrade em
Tuna Luso Brasileira - Campeã Brasileira (série-B)... em 24/08/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário