sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Justiça assegura o Re x Pa no domingo

Afinal, o Mangueirão será ou não liberado?

A justiça, através da juíza Sandra Maria de Aragão Klautau, da 2ª Vara Cível da Capital, em ação proposta pelo governo do Estado, concedeu liminar e liberou o Mangueirão para o clássico Remo x Paysandu no próximo domingo, 07/02, com lotação reduzida.

Parece mesmo que nada e ninguém conseguirá parar esse campeonato caro, frio, sem graça e desorganizado que iniciou errado! Talvez, quem sabe, somente a vontade divina poderá interrompe-lo!

Baenão e Curuzú foram vistoriados
O estádio Baenão foi dado como apto para continuar sendo utilizado em jogos do Campeonato Paraense. A vistoria feita, ontem (04) pela manhã, por técnicos do Corpo de Bombeiros. Já o estádio da Curuzu foi vetado ontem para jogos do Campeonato Paraense. Uma comissão do Corpo de Bombeiros esteve pela manhã no local que informou à imprensa que o estádio estava vetado para a realização de jogos.

Enquanto isso, até o momento, nada sobre o mandato de segurança que Tuna Luso e Castanhal reivindicam junto ao TJD sobre a irregularidade do Cametá. No final de tudo, se é que terá um final, não vai dar em nada e se Remo ou Paysandu se sentirem prejudicados certamente entrarão na justiça buscando seus interesses e o campeonato irá melar e terminar em pizza, com cerveja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário