terça-feira, 10 de novembro de 2009

Tuna à espera de trio para acelerar os trabalhos visando ao Paraense


(da esq. para dir.) Presidente da Tuna, Sr. Fabiano Bastos, João Luiz e Jobson, meio-campistas da Tuna e o Sr. João Araujo, presidente da ATAT.

Após a chegada do meio-campista Jóbson, só faltam o zagueiro Preto Barcarena e os laterais Marquinhos Belém e Paulinho para completar o elenco da Tuna Luso. Os jogadores ficaram de se apresentar na semana passada, mas, após conversa com o técnico Carlos Lucena, acertaram para hoje a chegada no clube. Eles terão uma semana de preparação antes do primeiro amistoso da equipe cruzmaltina, contra o Remo, que ainda deve ser confirmado para a próxima quinta-feira, 19, no Baenão.

O valor dos ingressos é uma das pendências. Porém, o presidente da Tuna, Fabiano Bastos, deve propor entradas a R$ 10. 'Não sei se o Amaro Klautau vai concordar, mas a partida será à noite, numa quinta-feira', declarou o dirigente da Lusa. Para o Leão, o objetivo do jogo é colocar o time em teste. Para a Tuna, a renda é ainda mais relevante. 'Nese momento, o que a Tuna conseguir arrecadar vai para os jogadores', assegura Bastos.

Apesar do interesse em motivar o elenco e mostrar que o modelo de participação nas rendas dará certo, a Lusa também pretende testar a equipe, que estreará na primeira fase do Paraense dia 22, contra o Sport Belém.

Aposentadoria - O meio-campista Jóbson se apresentou ao técnico Carlos Lucena na semana passada. Ele voltou à Tuna para cumprir uma antiga promessa de recompensar o clube que o revelou no início dos anos 90. Pretende fazê-lo com o acesso à fase principal do Parazão 2010. Dependendo dos resultados que tiver em campo, o meio-campista de 35 anos decidirá se se aposentará após a competição ou se estenderá a carreira.
fonte: Amazônia Jornal- Edição de 10/11/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário