terça-feira, 1 de setembro de 2009

Peneira na Tuna Luso


Teve início na manhã desta terça-feira, 01/09, no gramado do estádio do Souza, e irá até sexta-feira, 04/09, a peneirada de jogadores de futebol que a Tuna Lusoestá realizando em seu centro de treinamento sob a coordenação do técnico Carlos Lucena.
Será dada oportunidade para todos os jogadores que se apresentarem para teste. Os interessados deverão se estar na Tuna Luso a partir das 08:00h e efetuar o pagamento de uma taxa simbólica de R$20,00 no ato da apresentação.
Caso algum jogador seja aprovado na peneira, após análise, será encaminhado imediatamente ao departamento de futebol do clube para uma possível assinatura de contrato.

15 comentários:

  1. meu nome e rodrigo moro no guama qria saber se essa data e de 2011 se for por favor se puderem me avisar ligue 3269-4028 ou rodrigo.remocadapcc.amoral@gmail.com pooor faaavoor!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome é keythom tenho 15 anos sou meio de campomuito abilidozo sei cobrar faltas com perfição eu sei que a tuna é uma escola muito boa para o futebol e eu quero uma chance para mostrar o que eu sei vcs não vão se arrepender eu prometo. Meu sonho é esse e eu sei que vcs vão me chamar então numero é esse 81980266 me liguem
    POR FAVOR E QUE DEUS ABONÇOE VOCES QUE VOCES TEM O CORAÇÃO BOM.

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome é keythom tenho 15 anos sou meio de campomuito abilidozo sei cobrar faltas com perfição eu sei que a tuna é uma escola muito boa para o futebol e eu quero uma chance para mostrar o que eu sei vcs não vão se arrepender eu prometo. Meu sonho é esse e eu sei que vcs vão me chamar então numero é esse 81980266 me liguem
    POR FAVOR E QUE DEUS ABONÇOE VOCES QUE VOCES TEM O CORAÇÃO BOM.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero saber a data q começa peneiras de 2011 ou de 2012 postem no blog, vlw

    ResponderExcluir
  5. ola meu nome e paulo vitor tenho 13 anos eu sou muito esforçado eu queria ser jogador por sou meio campo ou atacante como preferecia dentro das 4 linhas, tenho a esperança de algum dia fazer um teste em um grande clube favor me de uma chance de realizar esse grande sonho se jogador porque eu sou guerreiro de verdade e se eu passar nesse grande teste eu vou ajudar minha familia porque eles precisam muitos de mim preciso muito desse teste seja como o nosso senhor jesus quiser meu numero e 81780139 porfavor me ligam eu moro aqui barcarena vila dos cabano porfavor.

    ResponderExcluir
  6. ola! sou brendow eduardo tenho 18 anos e gostaria de saber quando haverá testes no clube, pois treinei ai na base sub 13, 15 e ñ tive condições financeiras de permanecer para o sub 20, então por favor se houver datas específicas para os testes e tiver como me avisarem esse é o meu e-mail: brendow.eduardo@hotmail.com e meu número: 83536422.
    obrigado a todos!

    ResponderExcluir
  7. meu nome é fellype bryon tenho 15 anos sou pequeno pra minha idade eu jogo muinto sei driblar sei mata a bola tenho o dominio da bola tenho visão de jogo tenho velocidade se voçes se enteressarem em mim ligue para este número 32556525

    ResponderExcluir
  8. Meu nome e matheus costa tenho 14 anos so muito bom bola sei driblar tenho dominio da bola minha posicao de jogo e atacante se voces enteressa em mim ligue para este numero 83803626.

    ResponderExcluir
  9. meu nome é lui santos tenho 18 anos ja passei pelo cametá time da minha cidade mas tive que vir morar em belém pois tenho que ajudar minha familia eu gostaria de saber quando haverá teste no clube pois quero muito fazer o teste para eu passar pois preciso ajudar minha familha me liguem por favor meu número 81951343

    ResponderExcluir
  10. boa noite meu nome e alessandro vieira viana moro na cidade de mocajuba e jogo no time principal da mesma tenho aoens !7 anos fui campeão varias vezes nos campeonatos locais tenho 1 titulo de jep´s e gostaria muito de está entre os jogadores da tuna luso por favor se tiver peneiras entre em contato comigo 89868102 ou pelo facejogo tanto campo como fut-sal

    ResponderExcluir
  11. Oi, boa tarde.
    Me chamo Jorge Airton Rodrigues Moraes Neto.
    Gostaria de fazer um teste na tuna como goleiro tenho 16 anos tenho minha altura é 1,83 . Qualquer coisa entrar em contato comigo com o seguinte telefone 9174-9897

    ResponderExcluir
  12. oi eu sei q isso aq ta meio atrasasdo mais se vcs tao procurando um jogador q de o sangue pelo time q lute em campo ate o ultimo minuto ta aq eu ja ganhei muitos titulos de futebol aq na minha cidade e e to procurando um time pra da alegrias aos torcedores e muito orgulho pra minha familia e fazer oq eu mais gosto eu jogo de volante meia e atacante tenho calma abilidade muita visao de jogo isso q os meus tecnicos gostam em mim e bato muito bem na bola eu comparo meu futebol com o do Ganso mais na minha cidade sou apilidado de Schweisteinger pelo meu jeito de jogar se quiserem falar cmg liguem para 981359866 ou mandem email para arthur-dias10@hotmail,com e é isso vlw

    ResponderExcluir
  13. 0lá!
    meu nome é izailton junior, tenho 16 anos, moro em são sebastião da boa vista, tenho um titulo de jep´s, gosto de jogar na lateral direita, sou bastante rápido, se tiverem interessados entre em contato cmg, 992191754.

    ResponderExcluir
  14. Meu nome é MAYCON RODRIGO DE OLIVEIRA SAMPAIO,moro no Bairro do Marco, tenho 17 anos, tenho uma Família pobre e humilde,Eu fazia parte de uma escolinha de futebol do paysandu, mais parei de treina por condições, Meu sonho é ser Jogador de futebol, Sou uma pessoa humilde,persistente nunca desisto , de bom caráter , Dinâmico, comunicativo, com grande facilidade de trabalhar em equipe,Se vocês olheiros poderem me da uma oportunidade de participa dessa equipe ou qualquer outra, Eu vou receber de braços abertos e determinado pra qualquer coisa com o Foco e com a Fé de Deus.

    Posição: Lateral direito e atacante

    Informações: 982902579 ou 81817939

    ResponderExcluir