sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Finalizada a peneirada de futebol realizada pela Tuna Luso

Resultado da peneirada realizada durante essa semana na Tuna Luso Brasielria sob coordenação do técnico Carlos Lucena.
Os atletas pré-selecionados na peneira passarão por um período de testes na vila olímpica para uma melhor observação e possível assinatura de contrato com a Lusa paraense.

ATLETAS PRÉ-SELECIONADOS:
Valtinho (zagueiro - 24 anos);
Gersinho (meia-esquerda - 21 anos);
Ponis (meia esquerda - 27 anos);
Placa (atacante);
Jamerson (meia esquerda);
Louro (atacante - 21 anos);
Leo (meia - 18 anos);
Guto (meio campo - 24 anos).

3 comentários:

  1. Não é bem assim!
    A Tuna tem tradição em fazer esse tipo de peneirada e está dando chance para todos que forem lá. A taxa cobrada é para cobrir custos com o evento.

    ResponderExcluir
  2. olá eu gostaria muito de participa com voces meninas . da esfoço pra voces levarem o nome do pará pra frente eu isa paula gostaria de participa com voces eu jogo como atacante treino na asseduc e jogo no time da escola também jogo no tenoné e maguari.. eu sou mas uma de voces querendo honra nosso estado com muito orgulho de se paraense . eu estou aqui querendo joga com voces. jogo desde os sete anos de idade e gostaria de mostra pra voces tudo que sei tenho preparo fisico bem esposto pra tudo . minha mãe fala que esporte esso ilusão e eu gostaria de mostra pra ela que esporte e tuda na vida ainda mas na de quem e louca por esporte como eu nunca desiste de sonhar quero mostra a ela que nao vivo sem o esporte ..! bom se voces acharem que mereço uma chance está ai meu número (091)8248 5487 é meu msn :super_gata_bybyzinha@hotmail.com estarei esperando pela resposta de voces todos .......
    meu nome é isa paula santos mas conhecida como byby morro aqui na algusto montenegro em frente o tenoné meu numero e (091)8248 5487

    ResponderExcluir