domingo, 12 de julho de 2009

Sub-15 da Tuna Luso é Campeão Paraense de 2009.


Os garotos do futebol sub-15 da Tuna Luso Brasileira, sob o comando do treinador Ronaldo Arruda, venceram na manhã desse domingo, 12/07, em pleno Baenão, o Clube do Remo. O jogo terminou empatado no tempo normal e foi decidido em cobranças de penalty.
O torcedor Rafael, que esteve no Baenão, deixou suas palavras de agradecimento a esse time que nos deu muitas alegrias.
Ele se lembrou do que aconteceu com a Tuna no ano passado, nesse mesmo local e jogando contra o mesmo adversário quando a Lusa foi garfada na frente de todos que estavam presentes. Deram 10 minutos de acréscimo no jogo até que eles conseguissem o resultado favorável.
Rafael agradece a DEUS por ter nos dado esse titulo. Foi um jogo dificil e decidido nos penaltys "mais sofrido ainda"!!! ÉÉÉÉÉ CAMPEÃÃÃOOOO !!!

O torcedor Julio, que também esteve no Baenão torcendo pela Tuna, diz que só viu 2 jogos dessa trajetoria do título e chegou a ficar desesperado durante o jogo pois a Tuna saiu em desvantagem, perdeu um penalty no decorrer do jogo realizando apenas uma partida razoável, mas o gol de empate acabou saindo e a Tuna conseguiu mais esse titulo no sub-15.

Na opinião de Ismar, ex-diretor de futebol da Tuna no ano passado, o que lhe deu mais alegria foi ver que vários diretores da Tuna estavam apoiando a garotado e isto refletiu no resultado final do jogo. A Tuna teve um penalty não convertido a seu favor durante o jogo mas o gol acabou saindo numa jogada faltosa. Ismar diz que a força de muitos acabou funcionado também nos bastidores pois futebol se faz com união dentro e fora de campo. O maior exemplo disso foi no ano passado, quando tinhamos uma excelente equipe mas acabamos sendo roubados dentro desse mesmo local e jogando contra o mesmo adversário. "Hoje eles provaram do mesmo veneno e até tentaram agredir a arbitragem", disparou Ismar. "A vitória foi em dobro para mim. Valeu sub-15!", vibrou Ismar.
"Tem mais, a torcida da Tuna Luso era bem maior do que a deles hoje!". "Parabéns a todos, estou muito feliz", finalizou Ismar.

Um comentário:

  1. A penalidade disperdiçada foi por mim Gabriel
    mas nem um momento do jogo eu dechei de acreditar no time pois eu sabia que o nosso time e era guerreiro esse ano muito falavam que nos nao iamos chegar em lugar nemhum mas nos do sub 15 so absorviamos isso paras usar de incentivo e no final deu tudo certo

    CAMPEÕES PARAENSE INVICTO E O UNICO DOS GRANDES QUE GANHOU TODOS OS CLASSICOS

    TAMBEM EU QUERO ME DESCULPA POR TER PERDIDO O PENALTI NAO FOI A MINHA INTENÇÃO POIS EU SO QUERO O MELHOR PRA TUNA ♥

    ResponderExcluir