domingo, 3 de maio de 2009


Clássico movimenta a rodada do Paraense de Futebol Feminino
Na sétima rodada do primeiro turno do campeonato paraense de futebol feminino o destaque fica para o clássico Tuna e Cruz Azul/Esmac, hoje pela manhã, no Souza, a partir das 9h. Os dois times estão empatados na segunda colocação do primeiro turno com 15 pontos. A equipe lusa terá a volta da atacante Suzi, recuperada da lesão no joelho. Enquanto no Cruz Azul/Esmac, o técnico Mercy Nunes tem o desfalque da lateral Naná. O jogo tem a direção de Cláudio José França da Silva. Nas assistências Toni Souza Carvalho e Ediney Souza Santos. Anderson Luiz Magalhães é o árbitro substituto.
No estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel, às 9h30, o Izabelense recebe o Sport Pará, com apito de Marlon Pires dos Santos. Heronildo Sebastião Freitas da Silva e Isaac da Cunha. Wesley Leão é o regra-três. Ambos estão brigando pela quarta posição que dá direito ao quadrangular do final do primeiro turno.
No estádio do Ceju - Centro da Juventude - ocorrem dois jogos. O primeiro reúne Estrela/Tropical x Terra Firme, às 8h30 com a direção de José Roberto Pena Moura, tendo como assistentes José Raimundo G. Gomes e Manoel Cardoso dos Santos. Às 10h30 será a vez do Pinheirense/Brasileirinho, ainda invicto, líder absoluto do campeonato com 18 pontos, enfrentar o Independente. O Galo da Marambaia, depois de um começo tumultuado, vem reagindo e já briga por lugar no quadrangular. Raimundo Nonato da Conceição apita a partida. Manoel do Cardoso dos Santos e José Raimundo Gonçalves Gomes, os assistentes.
No Mosqueiro, no estádio São Sebastião, o Rea Mosqueirense enfrenta o Ananindeua, às 9h30. O Ananindeua ainda não venceu nenhum jogo. O Real tem duas vitórias. Luis Diego Nascimento Lopes é o árbitro e Lúcio Ipojucan Silva Matos e Alexandre Max Oliveira os bandeiras. Marcelo Silva Ramos é o árbitro substituto.

fonte: Amazônia Jornal - Edição de 03/05/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário