terça-feira, 28 de abril de 2009

Pantera devora Leão no Parazão

São Raimundo vence Clube do Remo e deixa o "Leão" sem atividade até o final de 2009

Domingo festivo para os santarenos que lotaram o Colosso do Tapajós (mais de 18.000 pagantes) na tarde deste domingo (26/04) para assistirem a inédita conquista do 2º turno do campeonato paraense de 2009 pelo São Raimundo, "O Pantera Negra", frente ao todo poderoso Clube do Remo, "O Leão Azul". Com a derrota para o São Raimundo por 2 a 1, em Santarém, o sonho do Clube do Remo de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro foi adiado. Assim como a Tuna Luso, o Leão ficará cerca de oito meses sem participar de competições oficiais.
O São Raimundo conquistou o returno do Campeonato Paraense, inédito em toda sua história, garantindo assim o direito de decidir a competição estadual com o Paysandu e de disputar a Série D deste ano e a Copa do Brasil de 2010.
SÃO RAIMUNDO
Labilá; Erick, Filho, Preto Marabá e João Pedro; Cléberton, Marcelo Pitbull, Trindade e Michell (Kolti); Hélcio (Tinha) e Garrinchinha (Maurian). Técnico: Válter Lima.


CLUBE DO REMO
Adriano; Levy (Bebeto), Márcio Pereira, Rogério Corrêa e Marlon (Edinaldo); San, Beto, Toninho e Jaime (Heliton); Marcelo Marciel e Helinho. Técnico: Artur Oliveira.

Cartões - amarelos: Cléberton e Marcelo Pitbull (São Raimudo); Marcelo Marciel, e Adriano (Remo)
Local: Colosso do Tapajós
(Santarém)
Renda: Não fornecida
Público: 18.092 (+ que o dobro que o 1º jogo em Belém)
Árbitro: Leonardo Gaciba (Fifa/RS)
Gols:
São Raimundo 1 a 0 - Michell - 43’ do 1º tempo
São Raimundo 2 a 0 - Garrinchinha - 12’ do 2º tempo
Clube do Remo 1 a 2 - Beto - 23’ do 2º tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário