segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Tuna Luso Brasileira Campeã Paraense de futebol de 1970


Foto do time da Tuna Luso, campeã do 1º campeonato promovido pela Federação Paraense de Futebol, em 1970.

Um comentário:

  1. Meu grande sonho

    Pra dizer a verdade meu sonho é de ser um grande jogador , mais primeiro eu tenho que procurar fazer um teste pra verificar se estou preparado realmente se no caso eu não conseguir pelo menos eu tiro essa minha ansiedade de fazer um teste e terei a certeza se vou ou não conseguir ser um jogador mais primeiro eu preciso de um apoio que alguém possa me ajudar para eu tentar fazer este teste , mais da minha parte eu tenho que ter força de vontade e fé em Deus pra eu poder realizar esse sonho desejado que é o meu, na verdade o meu nome é Kayan, tenho 17 anos de idade e preciso fazer esse teste ainda esse ano de 2009 porque se passar dos 17 anos já não terei mais chance de conseguir realizar o grande sonho da minha vida ou melhor dizendo até agora só tenho esse não penso mais em nada a não ser jogar bola, atualmente moro na cidade de Colinas - Ma onde eu não tenho chance aqui dentro só terei chance fora por isso venho pedir ajuda a vocês que preciso da colaboração de você para que eu possa realizar esse tão desejado sonho.


    Atenciosamente

    Kayan Oliveira Ferreira
    End : Travessa Beijamin Constant 123, Centro cep. 65.690-000, tel (99) 3552-0593, cel 81318045

    ResponderExcluir