terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Como ficará a Tuna Luso?

Manifestos, discursos e comentários diversos foram feitos e proclamados antes e durante das primeiras eleições diretas da história da Tuna Luso Brasileira, obedecendo o novo Estatuto.
Após um pleito bastante prestigiado pelos associados, sem muitas anormalidades, não muito organizado é certo mas bastante ordeiro, conhecemos a chapa vencedora que assumirá a administração do centenário clube pelos próximos três anos.
Agora, muitos perguntam: "Como ficará a Tuna?"
Somente o tempo poderá nos dar a resposta. Esperamos que seja uma resposta boa e que não tenhamos que amargar um futuro de perdas e nem de insucessos.
Temos que acatar a vontade da maioria dos associados que votaram e continuar ajudando o clube da mesma forma que fazíamos anteriormente, independentemente de quem esteja na presidência ou na diretoria.
Esperamos que os erros cometidos por diretorias anteriores sejam reparados e não mais cometidos e que o revanchismo ou as desavenças pessoais sejam deixadas de lado pelo bem do clube.
Quem realmente se diz torcedor e gosta do clube, não pode (jamais) priorizar a vaidade pessoal em detrimento das reais e urgentes necessidades do clube. Muitos problemas existem e tem que ser resolvidos o mais rápido possível. Agora, mais do que nunca, precisamos da força de todos aqueles que amam verdadeiramente a Tuna. Que voltem e ajudem a impulsionar de vez este gigante adormecido.
A ATAT (Associação de torcedores e Amigos da Tuna) certamente continuará fazendo a sua parte, como sempre fez, e irá ajudar a nova diretoria no que for possível, priorizando sempre o futebol e seus afins.
Aos que estão deixando a administração do clube o nosso muito obrigado pelo tempo e trabalho dedicado neste período, mesmo que não tenha sido possível resolver todos os problemas encontrados. Aos que assumem a administração a partir de agora, desejamos muito boa sorte e sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário