sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Tuna e Bragantino se enfrentam na casa tunante

A Tuna e Bragantino fazem um dos jogos de abertura da 4ª rodada da 1ª Fase do Campeonato Paraense, no estádio Francisco Vasquez, o Souza. Como os dois times estão em situação delicada na tabela e precisam dos três pontos, o que se espera é um jogo brigado. Porém, pelo menos na Tuna, a cobrança sobre a arbitragem é a ordem da vez.
O presidente da Lusa, Marcos Moares, soltou o verbo contra os árbitros paraenses depois da derrota que o time sofreu na última quarta-feira para o Vila Rica /Marajó. Na entrevista realizada ontem, já mais calmo, o presidente tunante cobrou da Federação explicações sobre a escolha dos árbitros e o baixo nível técnico apresentado, que gera reclamaçãoes até mesmo dos clubes que vêm vencendo suas partidas. 'Eu acho inadmissível a Comissão de Arbitragem escalar árbitros sem o menor preparo para apitar os jogos deste Paraense. Não quero acreditar que isto é um mal que atinja todo o quadro de arbitragem, por isso peço à federação que escale alguém competente para apitar', disse.
Por outro lado, o Bragantino não deve ligar muito para estas declarações, já que, com apenas um ponto somado desde o início da competição, o clube de Bragança agora segura a lanterna da competição, e também precisa vencer. E para isto, o Bragantino conta com força total, já que ainda não tem atletas suspensos, e deve ter a mesma formação que iniciou a partida contra o Time Negra, na última terça-feira, na Curuzu.

Tuna
Eduardo; Michel, João Gomes, Lua, Paulinho; Eric, Vitinho, Catita, Euber; Jr. Moraes e Cássio.
Técnico: Reginaldo Mesquita

Bragantino
Jeferson; Diangele, Filho, Felipe Bragança; Marcelinho, Édson Capanema, Claíslon, Esquerdinha e Denico; Déo Curuçá e Joãzinho.
Técnico: Sandoval Magno.

Horário: 15h30 / Estádio: Francisco Vásquez (Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário