segunda-feira, 23 de junho de 2008

Futebol feminino




Tuna e Estrela vão à decisão
Deu zebra no na semifinal do segundo turno do campeonato feminino de futebol. O Sacramenta, campeão do primeiro turno, acabou eliminado pelo modesto Estrela/Tropical, de Barcarena, caindo por 2 a 1. Vale ressaltar que no domingo passado o Sacramenta havia goleado as barcarenenses por 10 a 0 na pela fase de classificação, Ontem, contudo, valendo decisão, deu Estrela/Tropical que botou banca e fez valer sua maior categoria em campo. O Estrela/Tropical fez 1 a 0 com Ieda, logo aos 4 minutos. Aos trancos o Sacramenta empatou com Suzi aos 22 minutos. Resultado que terminou o primeiro tempo. Na fase final, melhor na partida e tirando proveito das falhas do Sacra, o Estrela/Tropical chegou ao segundo gol com Cristiane aos 24 minutos. Dois minutos depois Heliane, do Sacramenta, foi expulsa por jogo violento. A equipe de Barcarena não aumentou o placar por falta de pontaria. O jogo teve a direção de Edson Moura Barbosa. Nalva e Paulinha, do Sacramenta; Aline e Ieda, do Estrela/Tropical receberam cartão amarelo.

Tuna
No jogo principal a Tuna, depois de marcar 3 a 0 no primeiro tempo sobre o Independente, quase entrega ouro no segundo. O Galo reagiu e não saiu vitorioso por erro de suas jogadoras que não concluiram bem as jogadas. Mas o empate serviu para a lusa agora na final do segundo turno.
A Tuna fez 1 a 0 com Natasha aos 9 minutos. Aumentou para 2 a 0 com Glayssi aos 19’ e, aos 31’, chegou fácil ao terceiro gol com Mônica. Parada ganha, assim deduziu o time tunante que não acreditava na reação do Independente. Aos dois minutos Nilda fez o primeiro gol do Galo. Três minutos depois Lucidalva, cobrando pênalti, marcou o segundo. Na pressão o Independente empatou com Lucidalva aos 19 minutos. Placar final: 3 a 3. Carlos Alberto Silva Matos dirigiu a partida. Larica e Rosana, do Independente; Glayssi, da Tuna, receberam cartão amarelo.
Fonte: Amazônia Hoje - Edição de 23/06/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário