quarta-feira, 11 de junho de 2008

Dudu vai mesmo para o Colorado dos pampas

Com o elenco de folga até semana que vem, o principal assunto na Vila Olímpica continua sendo a provável ida do meia Japonês e do atacante Dudu para o sub-20 do Internacional-RS. O primeiro tem 19 anos e o segundo 17. Ontem, Dudu confirmou que não pretende retornar para a Tuna e que está em vias de acertar sua ida para o Colorado gaúcho.
'Estou com três meses de salários atrasados, mas, para onde vou só meu procurador sabe. Eu e ele já conversamos sobre isso e parece que meu destino será mesmo o Internacional', confirmou Dudu.
O jogador conta que, na data marcada para receber o salário, dia 2 desse mês, ele não pôde comparecer ao Souza e justificou a ausência. No dia seguinte não havia mais dinheiro, o que o fez recusar-se a receber depois, quando já havia passado os três meses de atraso, prazo que a Lei Pelé estipula como o limite para que um jogador profissional fique com seus direitos federativos.
'Não pude treinar nesse dia (2) de tarde porque fui tratar de assuntos pessoais da minha mãe. De manhã não houve treino. No dia seguinte fui receber e disseram que não havia mais dinheiro. Dia 5 eles depositaram em juízo, mas não fui receber'.

Trabalho - Amanhã acontece a reapresentação do elenco sub-20 da Tuna. Muitos dos jogadores que estavam no profissional são ainda dessa categoria e voltam aos treinos, casos do goleiro Eduardo, do lateral-esquerdo Paulinho, dos zagueiros Ivair e Elder e do meia Érick.
Atletas que expiraram a idade do sub-20 como os atacantes Fabinho, Zé Augusto e Édson e o meia Joelson esperam por uma definição. Já os zagueiros João Gomes e Alex Rava, o volante Wilson, o atacante Wanderlei, o meia Reinado e o goleiro Flávio devem deixar o clube.
Fonte: Amazônia Hoje - Edição de 11/06/2008

Um comentário:

  1. vai saindo de fininho..cuspiu pra cima, mas td bem ,sorte pra esse tal de Dudu, nao acredito que dessa forma esses "moleques" vinguem, mesmo com toda as babaquices do presidente. esses meninos sao mal orientados e o destino e' perambular .....

    ResponderExcluir