quinta-feira, 17 de abril de 2008

Virose derruba Lusa


Pelo menos dois jogadores da Tuna Luso Brasileira caíram de cama devido à gripe.
Uma virose vem tomando conta do Souza e deixando jogadores combalidos, aumentando o problema do técnico Carlos Lucena, que anda de cabeça inchada com a falta de gols do ataque luso que não marca há cinco jogos. Albertinho e Alex Rava não participaram do coletivo de ontem, na única movimentação do elenco.
Ambos estão sob controle do médico Bruno Noronha, que garante colocá-los em condições até amanhã, quando Lucena realiza o treino com bola para definir a onzena do jogo contra o Pedreira. Apesar da carência, Lucena realizou coletivo e aproveitou o momento para fazer experiências no time principal procurando por em prática uma nova dinâmica no time. Paulinho foi escalado na lateral-esquerda e se saiu bem. O jogador, que também atua no meio, saiu de campo muito satisfeito com a chance dada pelo técnico e prometeu se dedicar para brigar com Jonhy pela posição de titular. Paulinho, segundo o supervisor João Bosco é um jogador de bom toque de bola, mas o problema são os ‘’conselhos negativos’’ que dão para ele. Levado pelos conselhos 'de araque', Paulinho já sumiu do Souza várias vezes mas volta devido ter contrato até 2010.
No coletivo, Lucena escalou o time principal com Leandro; Michel, George, João Gomes e Paulinho; Wilson, Alex Pinho, Japonês e Marcelinho; Wellintgon (Wanderley) e Robson Alex. A novidade foi a presença de Wanderley, autor de um dos gols do time titular. É mais um atacante que se junta ao pelotão de Carlos Lucena. O lateral Michel cumpriu suspensão e deve ser o titular da ala direita substituindo Erick.
Fonte: Amazônia Hoje - Edição de 17/04/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário