quarta-feira, 16 de abril de 2008

Tuna ganha reforço


Wanderley retorna aos treinos e pode ser solução para o ataque inofensivo do clube
Em tempos de vacas magras na Tuna - principalmente quando se menciona o poder ofensivo do time -, o técnico Carlos Lucena ganha uma opção para o ataque: Wanderley, que estava afastado há dois meses dos treinamentos por causa de uma lesão no joelho direito, foi liberado ontem para treinos com bola. Wanderley não disputou uma partida completa no primeiro turno.

Com 23 anos de idade, Wanderley foi revelado pelas categorias de base da Lusa. Jogou na Malásia e, no início do ano, retornou a Tuna, mas justamente em sua estréia pelo clube, sofreu forte lesão e somente agora foi liberado para disputar o campeonato. Sem dúvida, um reforço na hora certa para Lucena, que vem tendo 'dor de cabeça' para acertar o pobre ataque da Lusa, atuamente com apenas cinco gols marcados em toda a competição.
Hoje, o técnico dirige um coletivo, visando o jogo com o Pedreira, domingo pela manhã no Souza.
No primeiro turno, no Souza, houve empate de 2 a 2.
Mudanças - Lucena deve promover pelo menos uma alteração no time titular que enfrenta o Pedreira. Alex Rava, que cumpriu suspensão de uma partida por cartão amarelo, retorna ao elenco e forma a zaga ao lado de João Gomes. Retornando ao time, o lateral Hugo de León disputa posição com o garoto Erick, que foi bem-sucedido diante do Tiradentes. Ausente por causa de uma torção no tornozelo direito, o artilheiro luso, Róbson Alex, começou ontem os treinos físicos e pode participar de treino com bola nesta quarta-feira.
Um possível desfalque é o lateral-esquerdo Johnny, que amanheceu ontem com conjuntivite e não participou dos treinamentos.
Fonte: Amazônia Hoje - Edição de 16/04/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário