sábado, 19 de abril de 2008

Casagrandre revela a revista que sofreu quatro overdoses











Comentarista rompe o silêncio após sete meses de internação para desintoxicação

SÃO PAULO - O ex-jogador e comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande Jr, revelou que sofreu quatro overdoses entre 2005 e 2007 e que foi internado apenas uma única vez no período, em entrevista à revista “Época”. Casagrande diz que se recupera bem em tratamento para se livrar do vício por drogas em uma clínica em Itapecirica da Serra. Este foi o primeiro depoimento dele em sete meses, tempo que dura sua última internação.
"As pessoas que gostam de mim podem ficar tranqüilas: eu estou me tratando bem", diz o ex-jogador, que ainda fez questão de deixar um recado para aquelas pessoas que estão ou pensam em ingressar no mundo das drogas. “As pessoas precisam aceitar que são dependentes e que estarão em recuperação diariamente, até o final da vida, porque a droga é sedutora.”
Segundo a revista, Casagrande estava bem humorado e com uma aparência boa, além de ter engordado 20 quilos desde o início do tratamento. O comentarista revelou também o seu desejo de voltar a figurar como comentarista de televisão, além de querer trabalhar como colunista de jornal e apresentador de programa de rádio.
Na clínica, Casão recebe o mesmo tratamento que qualquer outro paciente, e suas atividades incluem cultivar uma horta, sessões de relaxamento e algumas partidas de futebol de salão, na quadra da instituição. Ele apenas tem autorização para sair nas consultas ao dentista e nas sessões de terapia familiar.
Casagrande está fora dos holofotes desde que sofreu um grave acidente de carro, em setembro do ano passado, de onde saiu direto para a clínica em que está, tendo sido internado por iniciativa de sua mulher e de um de seus filhos. ”Eles me falavam para eu sair das drogas. Eu respondia que podia dar conta.”
Ainda não há uma previsão para que o ex-jogador receba alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário