segunda-feira, 3 de março de 2008

Não foi desta vez. Lucena permanece na Tuna!











Presidente da Tuna consegue segurar Lucena
A
derrota de virada diante do Vila Rica/Cametá, sábado, em plena Vila Olímpica, tumultuou o ambiente na Tuna Luso. Após a partida, o técnico Carlos Lucena, insatisfeito com as críticas feitas pelos torcedores, que pediam a sua saída do clube, entregou o cargo à diretoria. Mas o treinador conversou com o presidente do clube, Marcos Moraes, que o convenceu a continuar no comando do time. O pedido do cartola teria sido aceito por Lucena. O treinador foi procurado ontem para falar sobre o assunto, mas não foi localizado.
Hoje pela manhã, no Souza, na reapresentação do elenco, acontecerá uma reunião envolvendo os jogadores, a comissão técnica e os dirigentes. O encontro servirá para uma 'lavagem de roupa suja'. Os jogadores que não pretendem continuar no clube serão convidados a rescindir contrato. A derrota de sábado foi a segunda consecutiva da Águia, que vinha de uma goleada por 6 a 0 para o Coritiba-PR, resultado que decretou a eliminação da equipe paraense da Copa do Brasil.
Lucena deverá aproveitar a reunião de hoje com a diretoria para pedir reforços. Segundo informações extra-oficiais, três novos jogadores já teriam sido contratados em São Paulo e estariam sendo aguardados no Souza. A supervisão do clube, no entanto, não confirmou a aquisição dos atletas. Lucena acredita que o time tem algumas carências, que estão impossibilitando a realização de uma campanha melhor da equipe, que soma oito pontos na classificação do Parazão.
(Fonte: O Liberal - 03/03/2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário