Mais uma vez morremos de sede na beira da praia de água doce. Como suportar tamanho sofrimento após mais uma derrota ridícula diante de um quadro desolador?
Em três jogos seguidos contra a mesma equipe tivemos inúmeras falhas de caráter técnico, tático e estrutural, além de sofrermos diversos gols primários, pra não dizer outra coisa. Perdemos para detalhes. Penalti desperdiçado, falhas de goleiro, equívocos táticos, etc. Fomos incapazes de conseguir uma simples vitória, em três jogos, diante de um time que participa do campeonato pela primeira vez. ´Se tivéssemos vencido apenas um jogo teríamos nos livrado do rebaixamento. Agora não adianta mais, voltamos novamente para a seletiva e teremos que trabalhar dobrado para tentar retornar para a elite do Parazão, se assim for possível! Tudo isso num ano eleitoral onde a atual diretoria deixará a administração para a transição de uma nova diretoria. Quem assumirá a responsabilidade dessa nova batalha?
Castigo principalmente para o sofrido torcedor cruzmaltino que não aguenta mais ser tratado com tamanho desprezo. Muito difícil acreditar no temos visto no últimos anos, mas é a pura verdade!
Parece que estamos vivendo no mundo do faz de conta: faz de conta que temos time; faz de conta que temos diretoria; faz de conta que temos estrutura; faz de conta que pagamos; faz de conta que recebemos; faz de conta que temos apoio; faz de conta que apoiamos; faz de conta que somos grandes; faz de conta que ainda não acabamos...
O que pensar, dizer e fazer depois de uma humilhação tão grande? Agora talvez seja melhor juntarmos os cacos e meditar para tentar pensar num futuro menos sofrido, o que certamente será difícil neste momento!
Paragominas-PA 2 X 1 Tuna Luso-PA
Paragominas 1 x 1: Aleilson (cabeça) 38' 2º
Paragominas 2 x 1: Beá 47' 2º
Renda: R$ 65.510,00
Pagantes: 4.634
Não Pagantes: 400
Total: 5.034







